Você já assistiu ao BBB, MasterChef, A Fazenda, Olímpiadas, Copa do Mundo ou Rock in Rio? Então, você já interagiu com os nossos conteúdos.
WAR ROOM
(A sala de guerra )
Sabemos que o investimento em um grande evento ou reality show não é pequeno. Por isso, é importante acompanhar as mídias sociais em tempo real para saber o que falam sobre sua marca e agir imediatamente para aproveitar uma oportunidade para engajar seus consumidores ou simplesmente entendendo que não é o momento de fazer nada para conter uma possível crise. É aí que entra a famosa “War Room” (sala de guerra).
War Room serve para exponenciar o investimento aplicado no patrocínio de realities, shows e eventos.
COMO FUNCIONA UMA WAR ROOM?
A “War Room” é um termo usado para descrever uma sala de reuniões ou instalação secreta onde os líderes planejam, criam estratégias e coordenam operações. É frequentemente utilizada em tempos de conflito ou guerra, ou, no caso do nosso mercado, durante uma ação, evento ou campanha.
É um ambiente confidencial onde as informações mais estratégicas podem ser discutidas e as decisões tomadas. A sala geralmente é equipada com tecnologia pois pemite uma comunicação eficiente entre a equipe e o cliente. Ou seja, o formato visa colocar todos os profissionais envolvidos no projeto trabalhando em grupo, concentrando informações e motivando a equipe a gerar ideias e resultados rapidamente com o objetivo de aprimorar a comunicação, monitorar o andamento da marca, criar estratégias e executar as ações previstas nos planos, além de atuar em respostas a riscos inesperados de forma dinâmica.
planos, além de atuar em respostas a riscos inesperados de forma dinâmica.