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Campanha

Se você já falou com a marca, você já falou com a gente.

PORTA DE ENTRADA

O desafio não é pequeno! A Leroy Merlin, com mais de 45 lojas distribuídas por todo o Brasil, além do seu e-commerce, é uma referência nacional em vendas de materiais para construção, acabamento, decoração, entre outros. Nosso trabalho com a Leroy Merlin começou em 2019, com a missão de interagir com os clientes e potenciais clientes por meio de todos os canais online da marca e monitorar sua presença nas redes sociais.

HORA DA REFORMA NA LEROY MERLIN

No meio do caminho, tivemos a pandemia, e desde então, muita gente passou a se preocupar mais e a investir na própria moradia. Com a casa cheia, o público da Leroy Merlin aumentou, e nossa missão de interagir com muitas pessoas – muitas mesmo – cresceu junto. Precisávamos responder o mais rápido possível nas redes sociais da marca, no e-commerce, em blogs de terceiros, e nas menções à Leroy Merlin em outros sites, entre outros canais.

TAREFAS NA CASA

O que fazemos na comunicação digital de Leroy Merlin.

RESULTADO DE WAR ROOM DA COLONY

Monitoramento de resultados

WAR ROOM DA COLONY

Monitoramento de redes sociais

Identificação de oportunidades

GESTÃO DE CRISE DA COLONY

Gestão de crises

0 %

das 150 mil interações por ano sendo respondidas.

0 horas

é o nosso tempo médio de resposta, que é incrível para uma empresa com um número tão relevante de interações.

Sendo um comentário online positivo ou negativo, a gente está lá para monitorar e contribuir para a tomada de decisão.

leroy merlin

Sua marca tem um desafio parecido?